terça-feira, 17 de julho de 2012

One Less Loney Girl Part 6





Jb:Bom vou me arrumar que hoje tem show. Você Sabe Cantar 
Vc: Claro 
Vc Canta Pra ele Ele Fica Parado Olhando Com Cara de bobo
Vc:Gostou
Jb:CARACA sua Voz è Maravilhosa. Quer Cantar comigo essa noite
Vc:Claro que musica 0.0
JB:overboad NA Parte Da Milley Cirus Vc Canta
Vc:Lindo claro que vou
Vcs tomam Banho è vc coloka Essa Roupa(Já Preparada Para O Show):



Chegando là justin coloka a roupa do show
è entra no palco
Vc Vendo ele com o Scotter Ryan Pettie Mama Jan
Na part de Overboad Vc Apareçe Cantando vc canta entra para o camarim é ouve beliebrs falando
Beliebers 1:Quem è 
Beliebers 2:Namorada dele Viu no Jornal
Vc:Olha Justin Quantas Belieberes me seguindo 
Jb: Èè Tà Famosa
Vocês vão paara O Hotel Você dorme com Coloka esse pijama:
o Justin No Outro dia ele levanta primeiro que vc è faz esse cafè Da manhã:
 
Vc:Justin Obrigada Te AMo
Jb:Amor esqueçi de pegar o o Café pega pra Mim 
(vc vai pegar è quando volta a selena està Beijando ele)
Vc:CARALHO VADIA QUE PORRA è ESSA Oque que vc Tà Fazendo Aqui
Puta
JB:Ela me agarrou
Vc:Vai toma nu cù Piranha ele è meu namorado
Sel:MAis era meu Primeiro.Você Roubou ele
Vc:Tà agorra vaza
Selena part pra cima vc da ums tapa na cara dela è ela vai embora 
corendo Ela Dà Um Soco Na sua Barriga.vc Sobe Chorando
Vc Senta no sofà Chorando
Jb:CAlma Girl jà Passou ela Jà Foi.Mais eu quero te dar isso 
Ele te da esse Cordão:








Vc:OOOOOOO Justin como vc è fofo
Vc: Justin Vomos Sair Hoje Eu Vc Minhas Amigas Karen è Bruna
Jb:Elas vão fikar segurando Vela
Vc: Ryan... Chaz...
Jb:èr Vou falar Pra eles Pegarem o Primeiro voo
Umas Horas depois
Pattie:Os Meninos Chegaran
JB:Chama eles
Pattie:Tàa
JB:Jà èr
Vc:Ligo Pras meninas
Jb:Claroo
Vc Pega seu Iphone è Liga Pra Karen
Ligação On*
Vc:Migaaa Tudo bem
Kaka:Claro Como vai com o Justin
Vc:Tudo muiiiiiiiito bem
Kaka:Imagino rs
Vc: Quer Sair com a gente
kaka:Ficar segurando Vela
Vc:Não vc Pode Ficar com o Chaz Vc Não falou que
ele Era Gatoo
kaka:Jura Vou me arrumar
Vc:Tchauu
Ligação off*
Vc Liga Para a Bruna
vc:Brunet vou direto ao ponto quer sair eu vc eo Jb
brunet:è eu Sozinha
Vc:Ryan...
Bruh:Ai Jura Vou me Arrumar
Vc:Tchau amiga
.................... Continua Gente Minha Net Voutou Agora postarei tudo beijinhos 
Foto Do Episodio Agora Todo Epsodio Terá Uma Imagem De Um Cover Do Justin Ou de Uma banda ETC. è só vcs escolherem Que Cantor Ai eu posto a Foto Bjs ; )

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente não poderei continuar meu pc foi formatado é apagou o Imagine que estava Escrito OBS: o blg está destivado é farei um novo : )

      Excluir