domingo, 20 de maio de 2012

Part 5 One less Loney girl


Vc:Justin vc não ta me namorando por que fez isso Se não ta me
namorando
Jb:Não então
Ele se ajoelha tira um anel lindo do bolso na frente 
de todos è diz (Seunome)
Que ser minha Namorada
Vc:Claro eu esperei tanto tempo por isso
Ele coloka o anel  no seu dedo Vcs se beijam e vão para o Aeroporto
chegando là Pegão o Avião Em Uma Hora Jà estão em sp
As Fãns Na entrada o justin tira fotos com todas è vc Là 
Jb:Beliebers Essa E Minha Nova NAmorada Te Beija
Fã 1:Linda mais ea sel
JB:Ela queria sò Minha fama
Fã 2:Olha Isso No Jornal que saiu da sel & Ela
Jornal: Pareçe que o Justin Trocou Osso Por Muita Carne  
essa menina è linda olha eles Na praia de Copacabana Hum...
Esse Baby não engana Nimguem 
Jb:Putz Coitada. Mais è Verdade
Vc:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Esse povo do jornal
justin se despede Da fãns e Vão embora
jà era 05:30 da tarde


Gente è Minha Primeira #IB Eu acho que tá Um Lixo vcs que são Leitoras fantasmas Por Favor deixa cometari Néah!

Um comentário:

  1. Oi Eu Aqui Pode Deixar vou comentar sempre. A meu deus Posta Logo a Outra Pgina

    ResponderExcluir