terça-feira, 8 de maio de 2012

Part:2 One less Loney Girl


Vc:AAAAAAAA JUSTIN 
Karen:Lindoooooooooo
Bruna: I Love Justin
Na segunda Musika Vem uma mulher te chamar vc nem Sabe oque ela quer mais vc vai 
Mulher: Oi você quer ser a One less Loney Girl 
Vc:quero com Voz de Choro
Então vem o Bançarino Do Juss è te Leva
Quando vc Sobe no Palco
Karen:AAA A (seunome)
Bruna:Ai Meu Deus è Ela
O Justin vem Cantando Pra vc Você Chrando ele te da flores
è fika Cantando Do Seu Lado Quando termina A Musica vcs Vão Là Para tràs
Justin Toma
Vc: Que isso 
Just;Meu Numero nos podemos nos conheçer melhor vc è Muito gata
Vc:Mais
Ele Sobe para o Palco de novo
Vc:Meninas Chrando
Karen;Calma Amiga Fika Calma
Vc:CAra Meu Sonho se realizou
o Show Acaba Vcs Vão Para a casa
Suas amigas dormen Là 
Vc:Amigas o Justin me deu o Numero do cel dele
Bruh:Liga Amiga Vai Ele deve querer fikar com vc
Kaka:Mais Ele Namora Com A Selena Bãããn
Vc: èr Mesmo è ele disse que eu era gata pra nos se encontrar
Vc Liga Ligação On*
Vc:Alò Justin
Jb: Sim Quem fala
Vc:One less Loney Girl
Jb:AA Oi GAta Tudo bem
Vc:Melhor Agora
Jb: rsrs Qual seu nome
Vc:Meu nome è (Seunome)
Jb:Nome bonito igual a Vc
Vc:De Nada. Mais Vc Não esta Namorando a Selena
JB: Tò Uè se eu dizer Pra ela Que e so Uma Amiga
Vc:Tà bom
Jb:E Ai quer ir pra sp comigo fazer Show. Sabe Gostei de Muito de vc
Nòs Temos Uma Ligação Vomos se Dar Bem 
Vc:Claro que Vomos Nòs dar Bem
jb:Me encontra Amanha No Copacabana palace Mais me da seu nome todo pro segurança 
Vc: ........Drew Bieber (Gente Sò pensar No Seu nome
 è colokar drew bieber  No Final)
Jb:Casou Comigo
Vc:Casei
JB:Amor Quando vc Chegar aquei nòs Vemos isso rs
Vc:Tà bjs
Jb:Beijão Gata
Ligação Off*








gente Eu posto a Part 03 Assim que Chegar da Escola Tá bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário