terça-feira, 8 de maio de 2012

Part:1 Imagine One less Loney Girl


Tudo Começou Quando Você Foi No Show do Justin voc & Suuas Amigas 
Que Eram
 Bruna è Karen Vcs Acordaram 05:00 Horas Da MAnhã 
Karen: Ai (seunome) Estou tão ansiosa
vc:Eu Tambem (Toc Toc)
vc:entra
Era Sua mãe
Sm:Meninas Jà Se Arrumaram
Vocês:Quase
Sm:Então Se Arrumen Para Não Cherarem Tarde
Vc:Gente Ainda não acredito que vou no show do Justin
Bruna:Aii Então Acredite
Vc:Gente vomos se Arrumar Por Favor quero chegar bem sedo è pegar a Grade
(Se não gostou ignore)
Vc Coloka Essa Roupa:
  



















Bruna Coloka Essa:






Essa Da Karen



















Chegamdo Là As 05:40 da manhã Tinham Uma Meninas Na Sua 
Frente vcs Atè 
fizeram amizade compraram coisa 
Banner Camisetas Fotos Bandeiras Olha A foto Das Camisas:








Varias Coisas do Justin Quando deu 02:00 Horas Da Tarde Vcs 
Ficaram nas Grades Quando deu 02:30 Jà Com Aqyele Sol De Rachar 
Os Portoes Abrem è vcs Entram Corendo
Karen:core Vomos vomosBruna:ai Ali bem na frente aquele Lgar
Vc: Vomos meninas tudo pelo JB
vcs Ficaram na Grade O Sol Batendo na cuca de vcs Começando a encher Vcs Todas Apertadas Da 06:00 Horas 
Começando a Tocar umas Musicas Do Michael Jackson 
Vc:Nòs Estamos Escutando o divo do nosso Divo kkkk
Da 06:30
Quando da 7:30
A Cobra Starship Chega 
Vc:Ai Meu deus eu vou ver o justin. quero ser a one less loney girl
Karen:Tomara Amiga Tomara
Vc:Cruza Os dedos
DA 08:30 Justin Chega Cantando Love-Me Com aquelas Fumaças Em Volta
Dele Com as Coreografias Irradas................. Continua

2 comentários: